domingo, 1 de maio de 2016

ADEPOL-ALAGOAS - POSSE DA NOVA DIRETORIA

CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DA ADEPOL/AL 
Autoridades presentes

No dia 31 de março de 2016 Delegados, familiares e autoridades compareceram ao auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, para a cerimônia de posse dos componentes da chapa ADEPOL PARA TODOS, tendo o presidente eleito sido empossado e desde então será o responsável pelos destinos da entidade. A solenidade foi abrilhantada pela banda do 59º BIM

Banda do Exército

O Cel. Lima Junior, Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas em seu discurso exaltou a união entre os delegados. Entre os componentes da mesa se fez presente o Presidente da Adepol do Brasil, que encontrava-se em Maceió para prestigiar o presidente eleito.
O presidente eleito, Delegado Mario Jorge agradeceu o apoio de sua família e dos companheiros delegados que o conduziram à presidência da ADEPOL e  salientou que a eleição não deixou vencidos uma vez que os delegados devem se unir em prol do engrandecimento da associação e  da classe dos Delegados. Naquela ocasião estavam presentes ao evento o primeiro presidente e criador da Adepol, Dr. Mario Pedro dos Santos, o Delegado Geral da Polícia Civil, o ex Secretário de Segurança Pública Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, o promotor Sergio Jucá, o Deputado Francisco Tenório. entre outros.  Após a Cerimônia foi servido um coquitel.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário