domingo, 21 de agosto de 2011

SEM CALCINHA...LUCIANA GIMENEZ APRESENTADORA DO SUPERPOP FALA SOBRE O VÍDEO QUE ENGANOU OS INTERNAUTAS


Este vídeo apresentado na TV mostra como é fácil induzir pessoas ao erro e mostra um ator, ancião, que usando o texto divulgado amplamente na internet encenava uma entrevista supostamente real.
O Superpop divulgou o vídeo onde supostamente o padre Jonas Mourinho, de 68 anos, diz que proíbe mesmo quem quer se casar sem a roupa íntima, o que vai de encontro ao Manual do Casamento e faz duras críticas à depilação pubiana que a noiva fez, pois considera um “flerte com a pedofilia”. “Noiva sem calcinha, Satanás na cabecinha. Vagina careca, é Diabo na boneca”, afirma.
Supostamente o Padre Jonas Mourinho seria responsável pela paróquia Sagrada Família, localizada na periferia de Maceió, tendo dito que não havia gostado do imenso decote nas costas da noiva e, quando notou que ela não usava calcinha, pediu para que ela acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sacristia para averiguação.
Intrigada com o silêncio da noiva e depois de várias tentativas para localizar a bendita Paróquia Sagrada Família e verificando a relação das igrejas Católicas cadastradas na Arquidiocese de Maceió, verificamos que essa paróquia não existe mesmo. A noiva Enislene Alcântara jamais foi encontrada.
CONCLUSÃO: TANTO A NOTICIA QUANTO O VÍDEO A RESPEITO DO CASAMENTO NÃO REALIZADO PELO PADRE MOURINHO SÃO FALSOS:






  ARCEBISPADO DE MACEIÓ                  ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário