sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EXPLOSÃO NA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES E CAPTURAS - DEIC/AL- DEIXA SALDO DE UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS

 
FOTO: VANESSA ALENCAR -ALAGOAS24HORAS
MARIA AMELIA DANTAS PERDEU A VIDA NA TENTATIVA DE JUNTO COM OS COMPANHEIROS SALVAR OS EQUIPAMENTOS DA DEIC. NO MOMENTO OS POLICIAIS PENSARAM QUE ESTAVA OCORRENDO UMA INVASÃO AO PRÉDIO. O POLICIAL GENIVALDO MAURICIO TENTOU DESLIGAR OS COMPUTADORES E DESLIGAR A ENERGIA. UMA GRANDE EXPLOSÃO FEZ O PRÉDIO DESABAR E ELE FICOU SOTERRADO. CHAMOU PELA COMPANHEIRA QUE ESTAVA A APROXIMADAMENTE UM METRO DE DISTÂNCIA, MAS ELA NÃO RESPONDEU. O SOCORRO CHEGOU RÁPIDO, MAS JÁ ERA TARDE PARA AMÉLIA. 
CARLOS CESAR DA SILV , AMANDA DANIELA LUIZ CESAR E GENIVAL MAURÍCIO NÃO CORREM RISCO DE MORTE. AMÉLIA, FAZIA PARTE DA DIRETORIA DO SINDIPOL E ESTAVA DE FOLGA, MAS HAVIA TROCADO O SERVIÇO COM UM COLEGA DE TRABALHO.
NO LOCAL HAVIA ARMAS, MUNIÇÕES E DINAMITE. A EXPLOSÃO CAUSOU DANOS AOS PRÉDIOS VIZINHOS E OS EFEITOS. VIDRAÇAS FORAM QUEBRADAS E ALGUMAS CASAS TIVERAM A ESTRUTURA COMPROMETIDA.
FOTO: APARECIDA
FOTO: APARECIDA
DELEGADOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO PRESTARAM SOLIDADIEDADE À FAMÍLIA ENLUTADA. O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS ESTEVE PRESENTE, ALÉM DO PRESIDENTE DO SINDIPOL, OS COLEGAS DE TRABALHO E AMIGOS DE AMELHINHA, COMO ERA CONHECIDA, COMPARECERAM AO ATO FÚNEBRE.
DA DEIC SOBROU APENAS OS DESTROÇOS. ALGUMAS ARMAS FORAM ARREMESSADAS PARA TERRENOS DAS CASAS VIZINHAS
UMA CLÍNICA FOI ATINGIDA E OS EQUIPAMENTOS FORAM DANIFICADOS. A ESTRUTURA DO IMÓVEL TAMBÉM FICOU COMPROMETIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário