sábado, 13 de outubro de 2012

O FIM DO MUNDO - FALSO PROFETA ANUNCIOU QUE O MUNDO ACABARIA EM 12-10-2012

REPRODUÇÃO
Falso profeta foi preso pela Polícia Militar por haver anunciado o fim do mundo, com previsão para o dia 12/10/2012. A população revoltada tentou linchá-lo e os policiais invadiram a casa para resgatá-lo, uma vez que moradores dos arredores do imóvel atiravam pedras e ameaçavam entrar no local para linchá-lo. A Tropa de Choque teve de dispersar a população. Segundo a polícia, além dele, outros dois integrantes do grupo foram detidos. 
Fanático religioso mantinha mulheres e crianças praticamente em cárcere privado. Em nome da fé, pessoas abandonaram suas casas, seus empregos e a família e passaram a viver numa suposta casa de oração. É possível que as pessoas que estavam no local chegassem a ser envenenadas, como já aconteceu anteriormente com um fanático de uma seita religiosa que levou os fiéis a um suicídio coletivo. No local foi encontrada uma grande quantidade de veneno.

A Bíblia Sagrada adverte para a volta de Jesus Cristo e para o fim do mundo e nela estão contidas várias citações a respeito de falsos cristos e falsos profetas. A Bíblia é clara com respeito a determinar o dia e a hora da volta do Senhor. Jesus mesmo disse que “dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão somente o Pai.” Mateus 24:36.

Eis algumas citações:


Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. 

Mateus 7:15


porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 
Mateus 24:24

Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás. 
Deuteronômio 18:20-22

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário