sábado, 11 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - DESFILE DO PINTO DA MADRUGADA -HOMENAGEM A MARCIAL

CARNAVAL DE MACEIÓ COMEÇA ANIMADO,
COM O DESFILE DO PINTO DA MADRUGADA
ANIMANDO O  SÁBADO DE ZÉ PEREIRA

O maior bloco carnavalesco de Alagoas através dos organizadores do Pinto da Madrugada, homenageou o saudoso Marcial Lima, que foi um dos criadores do bloco.
Portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA),  morreu vítima de insuficiência respiratória no mês de setembro de 2011, tendo seus amigos do Pinto da Madrugada encomendaram um Boneco do Marcial Lima como forma de  homenageá-lo durante as prévias carnavalescas de 2012.. Além do boneco, fotos e uma ‘marchinha’ de carnaval lembrava as ações de Marcial Lima em prol da cultura alagoana durante a passagem do bloco.
A BELEZA DOS ESTANDARTES
Um lindo desfile realizado pelo Pinto da Madrugada.
 Parabens aos organizadores do evento
O BLOCO ARRASTA A MULTIDÃO. É UMA FESTA DE MUITA ALEGRIA
Milhares de foliões chegaram cedo à Pajuçara para garantir participação no maior bloco carnavalesco de Alagoas. Durante a concentração é distribuido o famoso mungunzá do Pinto, para dar muito mais energia. O Pinto da Madrugada é um dos blocos mais tradicionais e queridos do estado e, mais uma vez, arrastou uma multidão no sábado de Zé Pereira. O bloco percorre a orla marítima, ao som do trio elétrico e sai arrastando a multidão que está a espera da passagem do bloco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário