segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AMY WINEHOUSE LIONESS: - HIDDEN TREASURE



    IMPERDÍVEL. PARA OS FÃS.
 O NOVO CD DE ANY WINEHOUSE
Reunindo músicas esquecidas e inéditas de Amy Winehouse, um novo álbum da cantora britânica será lançado em dezembro para arrecadar dinheiro para a fundação que leva seu nome,  revelou nesta segunda-feira (31) o jornal The Sun. Esse trabalho revela o talento inquestionável da cantora
Sobre o novo CD o pai da diva revelou: "Tirou o meu fôlego. Eu passei tanto tempo atrás da Amy que nunca tinha percebido o gênio que ela era", afirmou. "Nós acreditamos que este trabalho será um tributo ao seu legado musical."
Entre as músicas do novo álbum também consta Body and Soul, a recente gravação que Amy fez com o cantor americano Tony Bennett para o álbum Duets II, lançado em setembro.

Vencedora de cinco prêmios Grammy, a diva do Soul teve uma trajetória curta, marcada por escândalos e problemas envolvendo drogas e álcool.

O disco Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures será o terceiro da cantora, que se transformou na diva do soul após o lançamento de Frank (2003) e Back to Black (2006).

A jovem cantora Amy Winehouse entrou para o chamado "Clube dos 27" - a triste lista dos ícones do mundo do rock que deixaram milhões de fãs órfãos por todo mundo, aos 27 anos. Entre os fatores em comum entre essas grandes estrelas da música - como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Brian Jones – O uso constante de álcool e drogas levou astros e estrelas à morte, por overdose ou depressão, e a fama internacional conquistada ainda muito jovens deixou apenas lembranças.
O fãn clube de Any Winehouse finalmente poderá guardar consigo as imagens de sua diva, não a cantora deprimida, fracassada, mas a imagem de uma estrela radiante.. 
Fontes:







Nenhum comentário:

Postar um comentário