segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ASSASSINO DO MUSICO ANTONIO JORGE GOMES DE SILVA SE ENTREGA A POLICIA

Finalmente. Após meses de angústia para a família do músico Antonio Jorge Gomes da Silva, seu filho e algoz resolveu se entregar. Após haver sido submetido ao competente exame de corpo de delito foi encaminhado ao DUP e em seguida foi recolhido a uma das celas do Cadeião.

Tudo começou com a notícia de que um jovem havia assassinado o próprio pai, esquartejado e enterrado na área frontal da casa onde vítima e o algoz viviam, O crime chocou a cidade de Maceió e ainda mais pela frieza do criminoso, que após haver assassinado e enterrado o pai, permaneceu na casa como se nada tivesse acontecido. Quem perguntava pelo músico Antonio Jorge, o filho respondia que o pai havia viajado para Recife. Durante o carnaval Jackson participou de várias bandas de frevo e arrumou músico para substituir seu pai.

Jackson Willams negou haver esquartejado o seu pai e justificou que os joelhos de seu pai haviam sido dobrados para trás, e envolto em lençóis para que pudesse ser acomodado na cova que havia passado toda a madrugada cavando. Com o decorrer do tempo, a matéria dava a impressão que as juntas estavam desarticuladas. Ou seja, que o corpo havia sido esquartejado.

A Perícia Médico Legal não afirma que o corpo do músico tenha sido esquartejado, todavia, os médicos asseguram que a mão esquerda do músico havia sido amputada. Essa amputação justifica a grande quantidade de sangue que foi vista no colchão que havia sido jogado nas proximidades da casa da vítima, tendo em vista o rompimento de vasos e artérias. Os médicos não encontraram vestígios de lesão causada por arma de fogo. A vítima teve lesão causada por instrumento contundente.

http://www.ojornalweb.com/2011/07/30/estudante-que-matou-o-pai-se-entrega-a-policia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário