terça-feira, 21 de junho de 2011

BIOMETRIA, A TECNOLOGIA À SERVIÇO DO PROCESSO ELEITORAL

A Biometria já começou a incomodar àqueles que ainda ousam burlar processo eleitoral. A prova disso esta evidenciada na conduta equivocada de indivíduos que ainda não atentaram para o fato de que os tempos mudaram.
No Município de Agua Branca/Al, indivíduos roubaram equipamentos eletônicos, enviados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicando e retardando o andamento do cadastramento biométrico dos moradores daquele Município.
Com o cadastramento biométrico os eleitores falecidos  não sairão dos seus túmulos para votar. Eleitores fantasmas estão impedidos de votar e os votos dos faltosos não serão desviados para os candidatos  supostamente "poderosos".
"CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE"
Esta frase foi proferida  pelo escritor, filósofo, diplomata e advogado francês Joseph-Marie de Maistre (1753-1821), Ele era inimigo das repúblicas e defensor das monarquias e do papa, foi um dos proponentes mais influentes do conservadorismo contra-revolucionário no período imediatamente seguinte à Revolução Francesa de 1789. A expressão não é uma critica os maus governos, mas sim aos responsáveis pela eleição de seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário