domingo, 26 de junho de 2011

DROGAS PERIGOSAS - HULK É O CRACK CAMUFLADO


Traficantes têm enganado aos usuários oferecendo uma "droga nova" prometendo que ela é mais poderosa em seus efeitos, do que o próprio OXI. Na realidade, o HULK é nada mais nada menos que o CRAK, pintado de verde.
Ainda não se sabe ao certo se algum aditivo foi adicionado ao crack além do colorante verde, uma vez que alguns usuários chegaram a afirmar que o HULK é mais forte do que o OXI.
As drogas também são levadas aos agricultores que usam o crack com a falsa ilusão de que drogados ficam mais dispostos para a realização do trabalho.
O consumo de drogas tem preocupado as autoridades, porque o tráfico  associado ao uso de drogas é o principal responsável pelos altos indices de criminalidade, Os homicídios atingem jovens entre 13 a 24 anos. É uma estatística perversa.
Segundo afirmação de médicos, os viciados em oxi, ao aspirar o querosene usado na produção da droga sentem náuseas, vômitos, tosse, sensação de sufocamento, tremores e até convulsões. Os vapores de cal, que também entram na produção do oxi, irritam os olhos, provocam perda parcial da visão e cegueira. o OXI, é uma droga extremamente agressiva e viciante. O OXI mata o usuário num período de aproximadamente um ano. As maiores vítimas são jovens e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário