sexta-feira, 8 de abril de 2011

REGINALDO JOSÉ DA SILVA, O FIM DO PESADELO


 Terminou no dia 06 de abril de 2011 a via crucis de Reginaldo José da Silva, cidadão decente e carismático, natural de São José de Coroa Grande/PE, o qual por ironia do destino é homônimo de um criminoso oriundo de Maceió/Al e que estava sendo procurado há 11 anos por haver estuprado e assassinado  a sua ex-companheira, a jovem Ione Conceição.Por essa razão, Reginaldo ficou preso durante 15 dias no presídio de Araraquara/SP, até a hora em que seus advogados conseguiram provar que  seu cliente era uma pessoa honrada e que estava sendo vítima de um lamentávem equívoco,
Segundo a enciclopédia Wikipedia: homônimo é: 1.Que tem o mesmo nome (que outro).2.Diz-se da palavra que tem o mesmo significante mas diferente significado (que outra).3.duas palavras são homônimas quando não se diferenciam nem pela grafia, nem pela pronúncia.
Reginaldo passou 14 dias preso por ser homonimo de um assassino que no ano de 2000 havia matado a ex-companheira Ione Conceição e foi preciso muito empenho por parte de seus advogados para que ele reconquistasse a sua liberdade.
Ao chegar à Maceió, foi apresentado ao Juiz da 8ª Vara Criminal, Dr. José Braga Neto. Na ocasião, a mãe de Ione Conceição disse que aquele não era o assassino da sua filha. Realmente, o Reginaldo de Araraquara não tem nenhum traço que possa compará-lo ao criminoso procurado pela justiça de Maceió. Enfim, o pesadelo havia terminado.
Na madrugada de hoje Reginaldo de Araraquara viajou com destino a São Paulo, Fez uma escala forçada em Sergipe, devido a um mal estar durante a viagem e já está entre seus amigos e familiares..
DR ARIOSVALDO NA BODEGA DO SERTÃO-MACEIÓ
Naquela noite, Reginaldo foi junto com seus advogados a um restaurante tipicamente nordestino, que lembrava a sua terra natal, São José da Coroa Grande/Pe. E lá no restaurante A Bodega do Sertão, pode saborear além de sua liberdade, as comidas regionais que também são servidas em sua terra. Após o jantar Reginaldo foi conhecer a Feirinha de Pajuçara, onde foi reconhecido pelos feirantes, os quais o cumprimentaram com muita simpatia.
O patrão e os amigos de Reginaldo se reuniram para custear as despesas advocatícias. Esta é a prova de quanto ele é querido em Araraquara. A partir de segunda feira Reginaldo volta a sua rotina, desde o convívio familiar, dos amigos e do seu trabalho. Vida nova Reginaldo! A vida continua.Seja feliz. Fiquei encantada em conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário