sexta-feira, 11 de abril de 2014

DR. DIÓGENES TENÓRIO E INDICADO PARA A SECRETARIA DE ESTADO E DEFESA SOCIAL/AL

FOTO: TADEU FOTOS
O atual secretário é uma pessoa de notável saber jurídico e sempre foi muito bem articulado no meio policial. Em 2009 foi agraciado com a medalha do Mérito Policial, junto com policiais, delegados, Juizes, promotores e outras autoridades.
FOTO REPRODUÇÃO
O juiz Diógenes Tenório de Albuquerque, de 69 anos, aceitou ser o novo secretário de Estado da Defesa Social. Para assumir a pasta deverá se aposentar da magistratura, o que deve ocorrer em até 15 dias. Sem fazer promessas de atenuar a criminalidade em Alagoas, até porque só lhe restam oito meses de gestão, ele garantiu ser independente e que não será subserviente diante do desafio
Ele está na magistratura há 21 anos e também integra o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).
Dr. Marcílio Barenco, ex-Diretor Geral, registrou sua satisfação pela escolha do Magistrado.
Texto publicado na coluna de Ricardo Mota:
Parabéns pelo acerto de vocês!

“Tenho a certeza que com a serenidade e coragem que lhe são peculiares, Dr. Diógenes Tenório receberá em seu gabinete na SEDS outros desconhecidos como eu (em 2004), que buscando a verdade dos fatos - lutando contra o mal – numa demonstração de boa-fé, terá respostas como confiança, crédito e correspondência da busca da Justiça, simbolizada nesse Alagoano de bem – o novo Secretário de Defesa Social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário