quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ANJO DE CUECA - A IRREVERÊNCIA DO FOTÓGRAFO MARCIO COSTA GEROU POLÊMICA

A irreverência levou o fotógrafo Marcio Costa causou protestos na cidade de Catanduvas e levou representantes da Diocese do município a tomarem a iniciativa em nome de  igreja buscar um meio de punir o fotógrafo.
As fotos de um modelo de cueca na Matriz de Catanduvas  publicadas na internet, revoltaram os fiéis. A diocese estuda a possibilidade de processar Marcio Costa por danos Morais.
Segundo o fotógrafo Márcio Costa, as fotos faziam parte de um ensaio para a sua próxima exposição e que que o objetivo era retratar a arte em locais inusitados e pontos turísticos do município e que as fotos teriam sido feitas o ano passado e publicadas no facebook, não esperando que o fato gerasse uma repercussão negativa. Disse ainda que a intenção só queria mostrar a beleza da igreja
acrescentando que a Matriz é um lugar lindo e tem um valor histórico muito grande para a cidade”. O advogado da Diocese de Catanduva, Flávio Thomé, disse que o fato de o modelo estar em roupas íntimas já caracteriza uma tentativa de atendado violento ao pudor.
Ja pensou se a moda pega? Então as garotas do Faustão iam ser contratadas para atrair a atenção dos fiéis.
Anjinho da cara de mau e cego. Cadê a beleza da igreja? O anjo embassou.
fonte: http://m.diarioweb.com.br/noticia-detalhes/116739/modelo-faz-foto-seminu-em-igreja-e-revolta-fiel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário