quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CASO BARBARA REGINA - POLÍCIA GUARDOU A SETE CHAVES O NOME OTAVIO CARDOSO DA SILVA NETO, QUE MATOU BÁRBARA A FACADAS

REPRODUÇÃO
BÁRBARA - 22 DIAS DE ANGÚSTIA PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. O MAIOR DILEMA AGORA É ENCONTRAR O CORPO DA VÍTIMA. O AMIGO DE OTÁVIO RELATOU QUE ELE HAVIA DITO QUE  ASSASSINARA A BARBARA PORQUE ELA RECUSOU FAZER SEXO COM ELE.

 
Com a finalidade de preservar as investigações a policia civil manteve sigilo a respeito do autor do desaparecimento da universitária Barbara Regina.
 

Enquanto investigava a autoria e a motivação do crime a polícia  tem se empenhhou em buscas para localizar a jovem ou o corpo. A família ainda tinha  esperanças de encontrar Barbara viva. A polícia trabalhava com a hipótese da vítima ter sido assassinada. A possibilidade de encontrá-la viva era remota. 

No dia 21 de setembro a polícia divulgou o nove e a foto do assassino.

Se você tem conhecimento de alguma informação que possa levar a ao local onde o corpo se encontra informe a polícia através do disk denuncia 181. Seu nome será preservado
O único alento que embalaba a família era a esperança de que Bárbara está viva em algum lugar. Agora começou o terrível pesadelo. Encontrar o corpo de Barbara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário