quinta-feira, 26 de julho de 2012

CÓDIGO PENAL BRASILEIRO - MUDANÇAS RADICAIS

CANCRO SE INSTALARÁ NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO
Pelo andar da carruagem, em breve deixaremos de ter um Codigo Penal caduco e ultrapassado, mas decente e teremos um código moderno atual e canceroso. Um código eivado de imperfeições, um caos, uma anomalia juridica, influenciado por herejes, anti-Cristos, sei lá mais que besta fera o regerá.
Quem viver, verá.
Instituição do aborto
A legalização do uso de drogas
A protituição já está legitimada faz tempo. De forma diferente, atual. Hoje ninguem frequenta os cabarés, frequenta Motel. Para haver mudança basta mudar a nomenclatura. Prostituta era mulher de vida fácil, passou para mulher de programa; quem antigamente se prostituia, hoje fica, tem um caso e tudo tem seu jeito brasileiro de ser.
Antigamente dizia-se: "Ladrão é aquele encontrado com o roubo na mão", hoje o conceito é de receptador, com pena mais branda, quando é ele que estimula a prática do roubo, do furto. Vá entender tantas mudanças. E a moda hoje é: Legalizar o ilegal.
Em breve qualquer um vai plantar maconha para consumo. Os projetos do Governo no sentido de combater o tráfico e o uso indicriminado de drogas, irão todos para o lixo, porque deixará de existir a figura do traficante, porque daí então, as drogas em pequenas quantidades serão sempre justificadas como drogas para consumo. Inferno!
Quando um respeitável sociologo, consequentemente, um formador de opinião,  usa um veículo de comunicação para fazer apologia ao uso da maconha, então qualquer um vai achar que não é nada de mais fumar maconha. Acontece que nem todos têm estrutura e nem discernimento para identificar os limites entre o "céu e o inferno" das drogas e aqueles que se aventuram, logo estarão no fundo do poço.
A droga inclusive o álcool, atualmente é um caso de saúde pública. Será que o governo está preparado para oferecer milhares de vagas em clínicas de repouso e manicômios para tratar os usuários de droga? Sabemos que pessoas já morreram nas portas de hospitais a espera de atendimento, inclusive grávidas. Estará o governo preparado também para construir presidios para abrigar os assassinos que agiram sobre o efeito da maldita?
A droga adoece toda a família e desintegra a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário