segunda-feira, 19 de março de 2012

WALDOMIRO SANTIAGO É DISCÍPULO DE DEUS OU DO DEMÔNIO?

ESCANDALO ENVOLFE WALDOMIRO SANTIAGO, ACUSADO DE EXPLORAR OS FIÉIS, AJUDADO POR SUA ESPOSA, A BISPA FRANCILEIA, DISSIMULADA, CHORONA, E EXAGERADA EM SUA SUPOSTA  "FÉ".

REPRODUÇÃO DE WALDOMIRO SANTIAGO "APÓSTOLO"

A Igreja tem sofrido através dos anos, significantes transformações. Desde o início dos tempos as mudanças têm ocorrido, sendo um dos fatos de destaque neste processo o posicionamento de Martinho Luthero, acarretando um divisão na Igreja. Dessa forma sugiu a Igreja Protestante, que se subdividiu em várias denominações, tal qual a Igreja Católica, Apostólica e Romana.
Se Luthero condenava o enriquecomento da igreja, através da compra de indulgências, o que pensaria hoje a respeito do enriquecimento vertiginoso, não da Igreja mundial do Reino de Deus, mas do seu polêmico representante, o "apóstolo" Valdomiro Santiago"?
A divulgação dos bens em nome de Valdomiro Santiago, caiu como uma bomba, na cabeça dos fiéis da Igreja Mundial do Reino de Deus. Para muitos, o descrédito total na Igreja e nos supostos "apóstolos", padres e pastores. Para os fanáticos fiéis, da Igreja de Valdomiro,  a notícia não passa de uma calúnia.
As pessoas devem ficar atentas a esses acontecimentos. É bíblico. Está escrito no texto dá Bíblia: "Haverão falsos deuses e falsos profetas". Temos que saber separar o joio do trigo. O avarento, não é servo do senhor, é servo do demônio e este tal "apóstolo" é cínico e discimulado. Enriqueceu as custas dos crédulos e com a ajuda de pessoas sem caráter, que em troca de dinheiro apareciam nas igreja simulando doenças incuráveis, e possessão demoníaca. São verdadeiros astros e atrizes. Mas Deus é a verdade e a verdade sempre aparece.
Quem sabe este profeta vá sentir o peso da Lei dos homens, antes mesmo de ser julgado por Deus.
Para o repórter Ratinho, o "apóstolo" Valdomiro não passa de um estelionatário. Um aproveitador de pessoas desesperadas, que buscam o conforto na palavra de Deus e esperam que um milagre aconteça em suas vidas. Não sabem elas que não é um Valdomiro qualquer que vai operar o milagre e sim a fé.

Vejam como as pessoas são crédulas? Deviam pedir a Deus, mas, preferem se dirigir ao enganador:

"Me ajuda apostolo valdomiro e bispa francileia , pois acho q minha fé está muito pouca e a sua é muito grande e confio q atras desse pedido de oraçao vou alcansar tdos os meus desejos e q a tres anos estou pedindo a DEUS.Meu espoço e minha filha de meu 1 casamento nao se dao bem pois sao dois revoltados..."


"pesso a deus por te colocado um homem de deus abençoado neste mundo para fazer a obra que ele faz muitos estao preuculpado por vc valdemira nao se enporta com essas pessoas se enporta sim com os frutos que vc tem dado para deus deus tem se agradado de vc ;mais te pesso que o senhor me ajuda em oraçao"...
 Consulte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário