segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RITA LEE DESACATA A POLICIA DE SERGIPE E RESPONDE POR DESACATO

ASSIM TERMINA A CARREIRA DE RITA LEE
INVERSÃO DE VALORES: RITA LEE FAZ APOLOGIA AO CRIME, INSTIGA OS FÃS A DESRESPEITAR QUEM ESTÁ CUIDANDO DE SUA PROPRIA SEGURANÇA PESSOAL.
OS POLICIAIS SÃO DESACATADOS, REGISTRAM BO E SÃO CONSIDERADOS PELO PRESIDENTE DA OAB COMO DESPREPARADOS. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?

VER TEXTO SOBRE A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DA OAB:

Brasília, 30/01/2012 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, em entrevista ao jornal Correio Braziliense publicada hoje (30), criticou a ação da polícia de Sergipe, que deteve na noite de sábado a cantora Rita Lee, após um show de despedida da artista em Aracaju. Para ele, o episódio só confirmou "a falta de preparação adequada da polícia, o que vai de São Paulo, onde vimos o caso Pinheirinho, até Sergipe".
http://www.oab.org.br/Noticia/23370/ophir-episodio-com-rita-lee-confirma-despreparo-da-policia-brasileira
AFINAL! USAR E TRAFICAR MACONHA É OU NÃO É CRIME NO BRASIL? PARA ALGUNS, DO MEIO ARTÍSTICO PODE ATÉ , SER MODISMO., MAS APOLOGIA AO CRIME  É UM POUQUINHO DEMAIS.

É ISTO AÍ RITA LEE. O SHOW REALMENTE ERA SEU  ATÉ  OS FÃS TAMBÉM ERAM SEUS, MAS NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI.

O TRÁFICO E O USO INDISCRIMINADO DE DROGAS É RESPONSÁVEL POR CERCA DE MAIS 80% DOS CRIMES DE HOMICÍDIO EM ALAGOAS. É UMA ESTATÍSTICA VERGONHOSA E PERVERSA.

Rita Lee foi levada à Delegacia Plantonista de Aracaju na madrugada do último domingo, após seu show de despedida,  no Festival de Verão do Estado na cidade de Barra dos Coqueiros, a 2 km de Aracaju 
O governo de Sergipe se manifestou sobre a polêmica, após o show da cantora, por meio de uma nota oficial. Segundo o texto divulgado nesta segunda-feira, "não foi registrada nenhuma ação dos policiais militares presentes na festa que justificasse os insultos proferidos pela cantora Rita Lee durante sua apresentação".
Incomodada com a atuação dos policiais que abordavam as pessoas que fumavam maconha na plateia, a cantora se irritou. Segundo o assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lucas Rosário, que estava presente no show, Rita Lee chamou os policiais de "cachorros" e "filhos da puta". "Ela dizia que o show era dela e, em um determinado momento, disse: 'Me dê um baseado para eu fumar aqui em cima'". O assessor ainda afirmou que a polícia se aproximou do palco formando um cordão, mas que ela só foi abordada após o término do show.
Rita Lee foi enquadrada no crime de "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso", art. 287 do Código Penal.

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE. POLICIAL TEM DIGNIDADE E UMA DE SUAS ATIBUIÇÕES É GARANTIR A ORDEM PÚBLICA. DEVE RESPEITAR E SER RESPEITADO, MAS SOBRETUDO CUMPRIR O SEU DEVER PERANTE A SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário