quarta-feira, 14 de julho de 2010

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL - POR GUSTAVO BORONI

Para quem aprendeu que temos que lutar contra a adversidade, então tinha mesmo que procurar uma modelo que não gosta de tirar fotos e consegui.
Valeu !!!.
 Depois de tantas tentativas, com a Dona Ana Patrícia se fingindo de morta, enrroladinha nesta manta preta, então, finalmente resolveu mostrar essa carinha de sapeca.


"A Fotografia é a arte expressar um momento único. É a expressão mais íntima do olhar do fotógrafo sobre o que ele vê. Por isso, ela é uma das mais sublimes formas de expressão do ser humano. É a captação de imagens com o uso de câmeras e sua gravação e reprodução em papel ou meios digitais".

Para mim o conceito de fotografia, consistia em sair fotografando, procurando, paisagens bonitas, pessoas famosas, animais de estimação, personagens de interesse político social, imagens estranhas, sem imaginar os recursos que podemos utilizar em uma máquina fotográfica para a realização de um bom trabalho, empregando vários efeitos  e sem precisar contar com recursos adicionais como o fotoshop.

Apesar de não ser uma profissional no ramo de fotografias, procuro fazer uma foto razoável para usá-la nos meus arquivos, razão pela qual busquei os cursos de fotografia digital. Mesmo porque adoro fotografar, sem nenhuma pretensão. Até pouco tempo não havia divulgado nenhuma de minhas fotos na internet. Só após fazer o curso resolvi arriscar e já divulguei algumas.

Parabéns Gustavo Boroni, pelo respeito e carinho com que tem trataseus seus alunos, pelo incentivo e sobretudo por valorizar as aulas práticas, encorajando "a turma" a enfrentar  a adversidade. Auto confiança é fundamental. Continue a ser esse profissional exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário