terça-feira, 11 de junho de 2019

MINISTRO SERGIO MORO CONDECORADO COM A MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO NAVAL

imagem divulgação -https://www.google.com.br/search?q=condecoração+de+sergio+moro+pelas+forças+armadas&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=KroRzbZrkske1M%253A%252C
O Ministro Sergio Moro participou de uma cerimônia militar da Marinha do Brasil, tendo chegado junto com o Presidente da República no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília. A Cerimônia Militar foi alusiva ao 154º Aniversário da Batalha Naval de Riachuelo e de imposição da Medalha da Ordem  do Mérito Naval. Na mesma ocasião foi condecorada a procuradora geral da República Raquel Dodge entre outras autoridades.
O Ministro Sergio Moro fez jus ao recebimento de tão relevante comenda, tendo em vista a sua luta no combate aos corruptos que se instalarem no poder e aos relevantes serviços prestados ao país.. 

O Ministro SergioMoro, um dia, foi cabo do Exército no interior do Paraná. Todavia, o simbolismo da medalha não está restrito a esse fato mas é um sinal inequívoco de aprovação ao trabalho que o magistrado faz à frente da Lava Jato, em Curitiba.


Fonte:


https://www.google.com.br/search?q=condecoração+de+sergio+moro+pelas+forças+armadas&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=KroRzbZrkske1M%253A%252C



Nenhum comentário:

Postar um comentário