sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ELEIÇÕES OAB-AL. THIAGO BOMFIM NOVO PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO

 CANDIDATOS E ADVOGADOS  COMPARECERAM AO CENTRO DE CONVENÇÕES COM O OBJETIVO DE ESCOLHER O NOVO PRESIDENTE DA OAB/AL

Antes do resultado final, Thiago Bonfim já estava recebendo os parabéns dos colegas concorrentes.
Em conversa com a imprensa, Bomfim destacou que a disputa eleitoral acabou. “Somos uma instituição, somos uma família e serei presidente de todos os advogados sem discriminação, cor, chapa ou conotação política” e completou “Irei convidar os colegas adversários, verificar as suas propostas e ver as que podemos aproveitar”, disse





Thiago Bomfim   disse que as expectativas eram as melhores possíveis. Lembrou que é a eleição mais disputada dos últimos tempos e chamou de ‘fortes’ as cinco candidaturas.
Rachel Cabús  disse que esperava presenciar uma eleição limpa, pautada na dignidade, na verdade e na ética.” Rachel também apontou a comissão eleitoral como responsável pelo atraso.
Welton Roberto alegou que sua expectativa era de vitória.” Welton alegou que o atraso não ia interferir na lisura das eleições, mas deixou clara sua irritação. Sorridente, Welton e seus ‘correligionários’gritavam palavras de ordem e faziam referência à vitória do candidato.
Marcelo Brabo    as expectativas eram positivas e disse ter moral para resgatar o passado de glória da Ordem”.
Alguns advogados externaram a sua indignação diante do atraso do processo eleitoral. Agora é só aguardar o desempenho do novo presidente da OAB Alagoas.
PARABÉNS  DR. THIAGO BOMFIM, PELA MERECIDA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário