sábado, 8 de setembro de 2012

TURISTA MINEIRO MORRE AFOGADO NA PRAIA DO FRANCÊS E APARECE EM MARECHAL DEODORO/AL


Atualizada em 09/08/2012
Sandro Quintela/RealDeodorense retrata a expectativa dos banhistas

O corpo do turista mineiro Júnior Alves Mansur, de 23 anos, que havia desaparecido no mar na última quinta-feira, seis de agosto de 2012, enquanto surfava com um primo na praia do Francês foi localizado pelos Bombeiros no município de Marechal Deodoro.
Foto ilustração
O turista mineiro Júnior Alves Mansur, 23 anos, surfava em companhia de Alexandre Gomes da Silva, quando desapareceu no mar da  Praia do Francês, localizada no município de Marechal Deodoro, no dia 06 de setembro. Os dois haviam alugado as pranchas de surf, mas somente Alexandre havia feito curso prático de surf, enquanto Junior vivia sua primeira experiência no esporte. O primo de Junior foi socorrido e transportado para o HGE em Maceió para suturar a orelha.
 A praia do Francês é uma das mais belas do Brasil. É cheia de encantos, mas suas aguas são muito traiçoeiras, tendo tragado muitas pessoas que não observam as placas de advertência e desafia a natureza.
reprodução

Foto: Jobson Barros - publicada na Gazeta Web
A família que aguardava o resgate do corpo da vítma, agora espera a liberação do cadáver.
Os bombeiros buscaram de várias formas salvá-lo ou ao menos encontrar o corpo do jovem. As equipes de resgate varreram as praias do Francês, Barra Nova e Barra de São Miguel com jet skis e helicópteros. Segundo informações passadas pelo capitão Marcos Paulo, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), populares avistaram o surfista e acionaram o guarda-vidas de plantão.
Neste domingo acabou a angustia torturante da família no que diz respeito ao encontro do corpo do jovem, resta a dor da perda do ente querido para as impiedosas aguas revoltas do Francês.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/mobile/texto_completo.php?c=322374&canal=noticias
           http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=132081

2 comentários: