quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CASO BÁRBARA REGINA - 23 DIAS DE AGONIA -AGORA PROCURA-SE O CORPO


Atualizado em 23 de setembro de 2012
disk denúncia – 181 ou 3315-1129

REUNIÃO DA CÚPULA COM FAMILIARES DA VÍTIMA - FOTO ASCON SEDS
Karine Brandão, disse que espera uma reunião com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) para tomar um posicionamento sobre o caso. “Caso não se prove que as investigações estão avançando como deveria vamos pedir a troca de delegado”, declarou Karine Brandão. A família quer audiência com o governador e se for o caso procurar a presidente Dilma Russef.

A queixa da família da universitária é que Antonio Nunes não passa informações sobre o caso. “Ele falou que a parte testemunhal estava sendo concluída e isso eu não consigo entender. São trinta dias para conclusão do inquérito e muita gente precisa ainda ser ouvida”.
Familiares da Universitária Bárbara Regina estão desesperados à procura de noticias sobre paradeiro do corpo da jovem.
reprodução c/corte
O Dr. Carlos Alberto Fernandes Reis está empenhado pessoalmente na busca da jovem desaparecida. No dia de ontem sobrevoou por alguns lugares num helicóptero, junto com sua equipe, na tentativa de esclarecer o crime, identificar os autores e dar alento a família ora fragilizada e porque não dizer desesperada.
A cúpula da Delegacia geral tem envidados todos os esforços no sentido de esclarecer o crime o mais rápido possível.
Em entrevista à TV Pajuçara a Sra. Tereza de Jesus disse que apareceram novos suspeitos e que está propensa a inocentar o ex-namorado de Bárbara, mas não descarta a possibilidade do crime haver sido praticado a mando de Cristina, esposa de Cícero Ribeiro. Disse ainda que havia recebido um telefonema indicando o local onde se encontrava o corpo de sua neta, mas as buscas foram infrutíferas.
Quem desapareceu com o carro da estudante? Será que é a mesma pessoa que está atraindo a família da vítima para pistas falsas?
Atualização:
Otavio cardoso da Silva Neto

A policia civil já divulgou o nome do assassino. Segundo um amigo, Otavio Neto disse que estrangulou  Bárbara e depois a apunhalou, porque ela não quis ter relaçoes sexuais com ele, porém  não disse onde havia deixado o corpo.
Se você sabe onde está o criminoso ligue para o disk denúncia. Seu nome será preservado. (disk denúncia – 181 ou 3315-1129).
O corpo de Bárbara tem que ser encontrado para que a família tenha a oportunidade de lhe dar um enterro decente. Este é o último ato de caridade cristã.

Um comentário:

  1. Embora muito acredite no trabalho da polícia e também no motivo de seu silêncio, não deixo de imaginar, sequer "entender" o tamanho da dor e angústia da família neste momento. Em pensar que ainda existem pessoas capazes de piorar essa situação, de "brincar" com o caso e com todo o sofrimento da família da jovem nesse momento...
    Seguindo o blog!

    ResponderExcluir