quinta-feira, 21 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO EM MACEIÓ

REPRODUÇÃO
Prefeitura divulga programação do São João em Maceió A festa oficial de São João em Maceió começa na quinta-feira (21), com a Festa do Servidor Municipal, na casa de shows Vox Room, tendo como atrações Zé de Castro, Lula Sabiá e Xameguinho. No mesmo dia tem início o concurso de quadrilhas juninas e de coco de roda.



     
FOTO: APARECIDA

No dia 22, a partir das 19h, continua o concurso de quadrilhas juninas e shows de Batoré, Irineu e Banda e Brahma do Forró na Vox Room. Já no palco principal, montado no estacionamento de Jaraguá, se apresentam Galã do Brega, Ivaldo Maceió e as bandas Danados do Forró e Celebridades do Forró.
FOTO: APARECIDA
No sábado (23), no palco principal, será a vez dos cantores Tom Oliveira e Max Lima, além da Banda Fascínio. No domingo (24), as atrações são A Forrozada, Galope do Cannibal e Desejo de Menina. A dupla Tião e Douglas Marcolino vai se apresentar na Vox Room, onde a prefeitura concentrou o forró pé de serra.
Nos dias 25 e 26, segunda e terça, a festa vai ficar concentrada apenas na Vox Room. Vavá dos Oito Baixos, Beto Germano, Zé Mocó e Messias Lima vão comandar o pé de serra na casa de shows.
Na quarta-feira (27), se apresentam no palco principal as bandas Mô Fio, Aviões do Forró e Face Nova. Já na Vox Room, Cicinho do Pandeiro e Messias Lima. Dia 28, Rafael & Gabriel, Los Borrachos e Forró do Muído são as atrações no palco principal. Na Vox Room, estão previstas na programação as bandas Dollar do Acordeon, Forrozão Xodó Beleza e Joelson dos Oito Baixos.
Sexta-feira (29), a grande atração será o show da cantora Elba Ramalho. Antes dela, se apresenta Sandro Becker; depois, fechando a noite, a banda Forró dos Plays. Chau do Pife, Edgar dos Oito Baixos e Djair são as atrações na Vox Room.
E no último dia da programação, no sábado (30), se apresentam as bandas Cavalheiros do Forró, Internautas do Forró e Galeguinho de Gravatá. Na Vox Room, apresentam-se trio Mistura Fina, Sintonia do Forró e Raios e Trovões.
OSMAN LOUREIRO
^REPRODUÇÃO
A festa de São João em Maceió não vai ficar concentrada apenas no bairro de Jaraguá. A Prefeitura também montou uma estrutura para shows na praça do Conjunto Osman Loureiro. No sábado, dia 23, vai haver concurso de quadrilha junina, e no palco principal os shows das bandas Mô Fio e Capa de Sela. No domingo (24), o concurso de quadrilha continua, e em seguida se apresentam as bandas Deixa de Brincadeira e Face Nova.
Na segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), a programação no Osman Loureiro vai ser apenas de apresentação de quadrilhas juninas. Os shows serão retomados na quinta (28), sexta (29) e sábado (30).
Quinta-feira se apresentam no palco principal as bandas Forró da Pegação e Cheia de Charme, enquanto na sexta-feira a festa vai ser embalada pelas bandas Celebridades do Forró e Pinóquio do Acordeon.
No sábado, Danados do Forró e Galope do Canibal encerram a programação oficial.
Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário