quinta-feira, 10 de maio de 2012

ALUGUEL DE ARMAS NO SÍTIO RECREIO É NOTICIA SEM PROCEDÊNCIA

reprodução
A notícia veiculada em diversos sites sob o título Aluguel de armas, sinal de crime organizado, caiu como uma bomba sobre as autoridades alagoanas que fazem a segurança Publica do estado. Ao ler o Editorial o comandante Geral da Policia Militar encaminhou o Edital ao Secretario de Estado e da Defesa Social, que tratou de Comunicar o fato ao Delegado Geral, que por sua vez comunicou ao Delegado Metropolitano, que mandou o Editorial para a delegacia do bairro para a devida apuração dos fatos.
O editorial referia-se a um suposto homicídio praticado por um adolescente que havia alugado a arma para matar um desafeto conhecido como  Bocão. Para iniciar as investigações a Delegada da Criança e do Adolescente foi questionada a respeito do menor infrator que teria assassinado um elemento conhecido como BOCÃO. a delegada não tinha recebido nenhum menor que tivesse cometido homicídio durante esse período. Ocorre que, todo menor infrator é conduzido para aquela especializada e o menor não estava lá. O segundo passo foi procurar os familiares da vítima para que prestasse declarações sobre o crime e fizesse juntada da certidão de óbito.
Ao ser questionada sobre o assassinato do filho, a Sra Josileide de Lima quase desmaia, pensando que o fato havia ocorrido naquele momento. Quando se acalmou, disse que seu filho  José Ronaldo de Lima Sena, vulgo Bocão não tinha sofrido nenhum atentado e que estava morando em outro bairro com sua companheira.
Resta saber quem deu a informação à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário