quinta-feira, 19 de abril de 2012

CANIBALISMO EM PERNAMBUCO ENVOLVE SEITA SATÂNICA

Seguidores de uma seita chamada "Cartel", anticapitalista e contra o crescimento populacional,  comiam pedaços das carnes dos corpos das vítimas como forma de "purificação da alma".


reprodução SBT
Jorge Beltrão já foi acusado de matar a tiros um homem, em Olinda, em 1994, mas foi absolvido em 2010 a pedido do Ministério Público estadual por falta de provas. Ele e as duas mulheres confessaram ter assassinado, esquartejado e depois enterrado os corpos de Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, e Giselly Helena da Silva, 31, no quintal da sua casa, em Garanhuns. Eles afirmaram em depoimento à polícia que retiravam parte das coxas, nádegas, panturrilha e fígado das vítimas e as acondicionavam na geladeira.
A polícia ainda não localizou o corpo de Jéssica Camila da Silva Pereira, que de acordo com o delegado Wesley Fernandes, foi morta pelo trio em 2008. Jéssica tinha uma filha, hoje com cinco anos, que passou a ser criada por eles. Para evitar suspeitas, Bruna assumiu a identidade de Jéssica e se apresentava como mãe da menina.

Jorge Beltrão, suspeito de canibalismo em Pernambuco, pode ter matado mais cinco pessoas


Segundo a imprensa acusados de canibalismo produziram filme caseiro de terror, O assassino escreveu livro com detalhes:onde escreveu:  matamos, esquartejamos e comemos a carne. Isabel Cristina Pires, que vendia salgadinhos nas ruas da cidade, disse ter usado algumas vezes carne das vítimas para rechear empadinhas
A polícia de Pernambuco trabalha com a possibilidade de o trio acusado de três homicídios e prática de canibalismo no Estado, ter cometido mais cinco assassinatos. Para o Dr Oswaldo Morais diretor dae Operações da Policia Civil, além das duas mulheres mortas em Garanhuns, outras cinco mortes estão sendo investigadas sendo quatro em Pernambuco e uma na Paraíba.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário