quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SENHOR DAS ARMAS - 40 DIAS APÓS O ASSASSINATO DO GARÇON, ARTHUR FONSECA ALBUQUERQUE NETO SE ENTREGA A POLÍCIA


Após haver assassinado o garçon Genivaldo Costa Ferreira, Arthur Albuquerque foragiu e 40 dias depois se apresentou à Policia, tendo alegado haver matado a vítima em legítima defesa. Além desse crime, Arthur responde por outros crimes, inclusive por homicídio, na área do 22ª distrito  Policial.

Arthur Fonseca Albuquerque de Melo, 21 anos de idade, é acusado de haver praticado vários crimes em Maceió/AL entre as vítimas, o motociclista, Genival da Costa Ferreira, de 24 anos de idade assassinado com vários disparos de arma de fogo, na terça-feira, dia 29 de novembro de, na Avenida Leste/Oeste, no bairro no Feitosa, em Maceió.

Arthur tem três mandados de prisão decretados pela Justiça por três crimes de homicídio. Além da morte do garçom Genivaldo da Costa Ferreira, executado após uma discurssão de trânsito no último dia 29 de novembro de 2011, ele é apontado como autor material na morte de Juliano dos Santos Silva – assassinado em um bar no Vergel do Lago. O jovem é réu também no processo que investiga a morte do lavador de carros Wanderson Bezerra Félix, o ‘Timbalada’. Nos autos do processo, ele teria repassado a arma utilizada pelo autor material do crime.

A versão apresentada por Arthur  se contrapõe aos depoimentos das testemunhas. O importante é que ele está preso por determinação do Juiz da 7ª Vara Criminal da Capital, Dr. Maurício Cesar Breda. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário