quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB 2012 - JULGAMENTO UNILATERAL DE DANIEL X MONIQUE- FOTOS-BONINHO EXPLICA MAIS NÃO JUSTIFICA

SEXO OU ESTUPRO?
DANIEL, ANJO OU DEMÔNIO?
SANTA MONIQUE, OU A EVA DO BBB?
Tanto celeuma para absolutamente nada. Enquanto isso, só a Globo ganha audiência. Enquanto isto as autoridades correm sério risco de caírem no ridículo. Isto porque, certamente não acompanham os fatos que ocorrem nesses tipos de programa. E o Santo Bial curte e faz questão de saber o que rolou sob os edredons. Tenha santa paciência. Esses programas são uma afronta às famílias e porque nada é feito para coibir esses desmandos. Festas e mais festas regadas à bebidas alcóolicas. O resultado no mínimo é um atentado ao pudor. Mas alguém sabe o que significa isso? Talvez seja apenas coisa do passado.
A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) notificou a Globo na última segunda-feira (23) para esclarecer a cena com possível abuso sexual cometido por Daniel Echaniz em Monique Amin, no dia 15 de janeiro, após uma festa do BBB12. Segundo a assessoria da PRDC, a emissora tem até sexta-feira (27) para se manifestar sobre o incidente. Para que?  Vão proibir a apresentação do Programa? Vão ao menos impor regras?
                                                                CUMPLICIDADE
DANIEL BEIJA MONIQUE A FORÇA?
SERÁ QUE O DANIEL É MESMO UM MAU CARÁTER?
MÃE DIZ QUE FILHA ESTAVA DESMAIADA. TEM MÃE QUE É CEGA.
 E PORQUE A SANTA MONIQUE NÃO FOI TRANSFERIDA PARA UM ORATÓRIO?
SEXO OU ESTUPRO? ALGUÉM TEM DÚVIDA?
REALMENTE, DANIEL COMETEU UM GRAVE ERRO. ESQUECEU DE VESTIR UMA CUECA DE AÇO. TENHA SANTA PACIÊNCIA. QUANTA BESTEIRA

NINGUEM AINDA PERCEBEU, QUE O BBB É UM INCENTIVO AO USO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS, AO SEXO,  AO HOMOSEXUALISMO E TUDO DE RUIM, MAS TEM MUITA GENTE QUE GOSTA DE CULTURA INÚTIL.

EXPLICAÇÃO QUE NADA EXPLICA DE BONINHO PARA A EXPULSÃO DE DANIEL DO BBB.

"...Boninho também esclareceu que não houve estupro e que a lei brasileira é muito ampla. Neste caso o que se discute é o abuso sexual, uma vez que Monique estava fora de si, sem condições para se manifestar.
O diretor comenta o que levou a expulsão de Daniel do BBB 12: “Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela (Monique), foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele (Daniel) foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação”. Ainda deixou claro que Monique nunca pediu a eliminação de Daniel do BBB 12.
Enfim Boniho fala sobre a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 2012: “Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do ‘BBB’. No ‘Big Brother’ da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone”, disse o direitor, que, ainda sobre a eliminação de Daniel, completa: “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”.
Boninho explicou ainda como foi a saída de Daniel: ele foi chamado ao confessionário e ouviu: “Oi, tudo bem? Você está eliminado do ‘Big Brother’.”, e ficou atônito, sem entender o que estava acontecendo" divulgado no site: http://resumo-das-novelas.com/big-brother-brasil-2012-2/bbb-12-saiba-porque-boninho-expulsou-daniel-do-bbb-2012/comment-page-11/#comment-23963
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário