terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROJETO HAARP - O HOMEM BRINCANDO DE DEUS

O  projeto  HAARP é um Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência e é financiado  pela força aérea dos Estados Unidos, Marinha e a Universidade do Alasca.
O projeto teve inicio em 1993 e destinava-se a uma série de experimentos durante vinte anos. O HAARP é semelhante a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e possue um  números instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Segundo informações este projeto também tem um programa de trabalho secreto com metas militares, como focalizar armas enterradas, podendo também alterar o clima local sobre um território inimigo. Visa também o controle de processos ionosféricos objetivando melhorar o desempenho militar e os sistemas de comunicações.

Há uma grande polêmica em tono do Projeto HAARP, uma vez que a criação de armas geofísicas podem influenciar a baixa atmosfera terrestre.Comparando-se este mecanismo é como se fizesse um comparativo entre armas convencionais e armas nucleares. O que difere das armas mencionadas é o tipo e a extensão de danos que poderá causar.
As nações já começam a externar suas preocupações, quanto ao projeto, uma vez que  as possíveis consequências de seu uso para o meio-ambiente regional, mundial e para a saúde pública em geral são desconhecidas. Além disso existe a preocupação de que entre as finalidades do projeto, estejam incluídas o controle climático e geológico, o mapeamento de imagens subterrâneas e até mesmo o controle mental.
Segundo  o gerente do programa, John L Hecksher, do Laboratório de Phillips na Base da Força Aérea de Hanscom, Massachusetts, as aplicações militares em potencial desta pesquisa HAARP incluem o desenvolvimento de um detector de cruzeiro para projéteis e comunicação com submarinos para o Departamento de Defesa . " Embora HAARP esteja sendo administrado pela força aérea e Marinha, é puramente uma instalação de pesquisa científica não oferece nenhuma ameaça a adversários potenciais e não tem nenhum valor como um objetivo do exército", diz ele. Mas esta é só a parte publicamente anunciada do programa.


O que esta faltando? Apenas ser encontrado um planeta onde haja condições de sobrevivência e então algum maluco que acha que é Deus, leva um casal das especies que achar que deve e dirá: "crescei e multiplicai vos, sede fecundos, enchei a terra". Tal qual esta registrado no livro de Geneses 1,28.

Realmente, é o fim do mundo! Isto porque, quando o homem quiser ser maior que Deus, Ele mudará os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário